TROCA DE TAMANHO OU MODELO 

Recebeu o produto, o tamanho não serviu e/ou não curtiu o modelo?! 
Nos envie um e-mail formalizando essa troca com o nº do seu pedido e as informações do produto que deseja trocar.

REGRAS:

- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
- Caso tenha utilizado o frete grátis em sua compra, o custo de ambos os fretes (envio e reenvio) será por sua conta. Caso contrário, você só paga o frete para nos enviar o produto e nós arcamos com o reenvio da troca.
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido.
- O produto deve ser embalado de maneira correta, se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC), caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos devolver o produto.
- A troca será enviada após o recebimento do produto a ser trocado.

TROCA - Defeito de fabricação

O prazo para troca de defeito de fabricação é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito. Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com o fabricante, onde iremos encaminhar o contato direto e o procedimento a ser tomado.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Como devolver o produto?    
     Você deve entrar em contato no e-mail com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
     O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de  arcar com os custos do reenvio da volta.

3- Qual é o prazo para devolução?
     7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
     "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio".

4- Quando e como vou ter meu reembolso?
     Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente*.
*Em pagamento via cartão de crédito, o valor será devolvido pelo Marcado Pago ou Pag Seguro UOL e constará como crédito disponível em sua próxima fatura. Em pagamento via boleto, o PagHiper entrará em contato em até 7 dias úteis para realizar a devolução. Em caso de depósito/transferência em conta Bradesco, o valor será transferido para a conta do depósito/transferência. 

Dúvidas? Não deixe de entrar em contato com a nossa equipe
Obrigado.